HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS

HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS
ROSMEIRE PAIXÃO é Homeopata Clássica Terapeuta CONAHOM 1274 email: rosmeire.homeopatias@gmail.com

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Relato de casos de Covid -19 com sintomas persistentes se recuperaram rapidamente com o uso de Coroninum como nosódio.

Relato de casos de Covid -19 com sintomas persistentes se recuperaram rapidamente com o uso de Coroninum como nosódio. Recebi doses desse nosódio do Brasil que uma equipe de homeopatas fez.


Sr. B. Aj.
Em 6/04/20

ele pegou Covid de sua filha. Um pouco de febre, tosse <à noite. Ele escolhe Arsenicum (ele é muito agitado e ansioso) no protocolo que enviei a todos os meus pacientes. Ele leva por uma semana. Mas ele continua a tossir. Ele liga no dia 17/04: Desde terça-feira, 14, volta a descer nos brônquios. Sensação de como se o ar não pudesse entrar por 20 segundos após tossir porque a traqueia fica achatada.

Colapso da traqueia: apenas um remédio: Fos.

Fósforo 15CH após cada tosse.

Em 20/04/20

Ele estava bem desde Fósforo.

Esta manhã, os sintomas voltaram. Ele também tem conjuntivite: os olhos lacrimejam, a visão diminuiu.

Naja 15CH - Naja não ajudou.

Envio-lhe o nosódio Coroninum em 30CH, para ser levado assim que ele o receber.

Ele pegou Phos novamente e se sentiu melhor no dia 22. 
Ele recebeu Coroninum no dia 23, e está muito melhor desde então. Na noite do dia 24, ele dormiu bem. Ele relatou que a dor de cabeça da qual não havia me falado havia desaparecido.

No dia 27, ele diz que está cada vez melhor. A energia está melhorando a cada dia.



Sra. G Rf
Paciente com hipotireoidismo em uso de L-tiroxina. Covid final de outubro: Febre 38.5. Sem apetite Perda de 5 kg


Desejo por nada

Ombros traseiros, pesados

Tosse

Formigamento das mãos

Extremidades frias.

TSH: 7,1, em vez de 4,7 com L-tiroxina 50 em um dia, 25 no outro.

Coroninum XM em 12/11/20

Avaliação em 03/02/21

“Isso me fez muito bem rapidamente. O cansaço desapareceu. Não sei mais o que é tosse. ”


Sr. U Bc
Março de 2020 inapetência, dores de frio nas costas e ombros, formigamento nos polegares, dedos indicadores, dedos médios


Coroninum 30H

Ele não consultou novamente, e não posso alcançá-lo, mas conhecendo-o, sei que ele teria voltado se não se sentisse curado. De fato, em 3 de maio, ele me disse que havia recuperado seu paladar e olfato a 80% e que sua condição ainda estava melhorando.


Sra. R De
10 dias de frio em outubro de 2020


Tosse muito

Extremamente cansado

Coroninum 30H em 11/04/20 - Recuperado muito rapidamente

Sr. R Uj. Paciente - argentum nitr.
Em 16/11/20


Pernas cansadas e pesadas, perda do paladar e do olfato. PCR +

Coroninum 30H em 30/11/20

Recuperou-se na mesma noite e retomou seu trabalho (muito físico) com entusiasmo no dia seguinte, e aguentou.

O paladar e o olfato demoraram um mês para voltar.

Sra. R Uj - Paciente em Ocimum
Em 13/11/2020


Calafrios sem febre, parou na frente da lareira.

Arrepios

Dor de cabeça.

PCR +

Coroninum XM em 23/11/2020: efeito rápido, espetacular.


Miss A Ra - uma paciente de sílica
Domingo 12 e 13/12/20 sem energia


Em 14, dor de cabeça, olhos, nas órbitas, formigamento na garganta, muco na garganta, garganta seca.

Ela está com muito, muito frio> Os arrepios começam nas costas, sobem no pescoço e nos ombros,

Ela tem sede de grandes quantidades.

Ela tomou Silicea 200 sozinha, o que a melhora um pouco, mas ela continua fraca, se agarra a objetos para não cair, ela escorrega, torce os tornozelos,

Ela perdeu o sentido do paladar e do olfato.

Eu a vejo no dia 15

Sintoma etiológico: Ela estava muito chateada no dia 9 “porque senti que o papai não confiava em mim. Eu chorei por uma hora.

Hura brasilensis 9CH a cada 3 horas, depois espaçada conforme melhorava

Em 21/12/20

Ela está muito melhor. O gosto e o cheiro estão voltando desde ontem à noite.

Ainda um pouco cansado.

Coroninum XM

Ela está voltando à saúde plena rapidamente



Sra. L Am - uma paciente de Causticum
Em 16/10/20: febre a 39 ° 5. Tosse
.

Ela toma Gelsemium 30 CH sozinha (escolhido do meu protocolo enviado aos meus pacientes em caso de COVID: febre alta, sem sede, tremores, fraqueza)

Sem febre no dia seguinte, mas sem apetite.

No dia 22, diarreia líquida.

Ela toma Causticum 30CH após cada evacuação.

No dia 27/10/20, ela me consultou, pois aconselho meu “protocolo”, caso não funcione ou eles não saibam o que escolher.

Desde esta manhã ela voltou a ter diarreia. Ela está muito cansada.

Ela ainda está tossindo.

Ela não está com fome nem com sede.

Ela está tremendo por dentro

Dor no hipocôndrio direito.

Língua espessa, branca, “nojenta”.

Orelhas estão bloqueadas

Procura ficar quieto

Dou-lhe Coroninum 30 e depois Gelsemium 200 , 3 dias seguidos.

28/10: notícias ao telefone: está menos exausta, (sabia fazer palavras cruzadas) menos sonolenta, tosse menos. Ela fala sem tossir ao telefone.

No dia 11/12, o marido dela me disse que ela está em ótima forma desde a dose do Coroninum.


Sra. B Em - Uma paciente de Causticum

Ela pegou o coronavírus em 29 de março de 2020, do marido.

Grande fadiga, tosse, perda de olfato e paladar.

Serologia + em junho.

Ela aceitou Bryonia a conselho de outra paciente minha que havia recebido meu “protocolo” que deu uma melhora progressiva dos sintomas.

Então ela tomou Causticum 30 ch

Em 05/11/20, sua energia voltou um pouco, mas ela se sentia lenta, não dinâmica

Seu olfato e paladar voltaram

Muco, cada vez menos.

Causticum XM

Em 11/03/20, ela ainda se sentia cansada, tinha pequenos ataques de tosse, muco no fundo da garganta

Ela tem uma infecção dentária e eu prescrevo Pyrogenium 30 CH, que é muito bom para a infecção. E eu mando para ela uma dose de Coroninum 30ch para o rescaldo do coronavírus;

Em 02/05/21

Ela diz que a última dose lhe fez muito bem muito rapidamente, que ela recuperou suas energias muito rapidamente depois de Coroninum, seu gosto e cheiro voltaram e no final de novembro ela não estava mais tossindo.

Ela ainda se sente cansada à noite, ela quer ficar quieta.

Coroninum XM

Rapidamente o cansaço desapareceu e também a dor na região oca da axila.


Sra. D Ej
No dia 11/02/20, ela me disse ao telefone que pegou Covid do filho, (curado com carboidratos de amônio). Ela estava com febre alta. Mas ela estava tão confusa mentalmente, que nem pensou em me ligar e foi hospitalizada. PCR +.


BP 8/5. Equilíbrio hepático perturbado.

Ela recebeu injeções de heparina.

Enviei Coroninum 30 , que ela assumiu em 6 ou 7/11, a caminho de casa. Após a dose, ela não teve mais febre. Ela dormiu menos, recuperou as forças: “a cada dia eu ficava mais em pé, tinha bom apetite, queria fazer coisas. Mas eu ainda estava cansado à noite.

Enviei-lhe Coroninum M - Ela melhorou rapidamente e retomou as atividades de jardinagem, com boa energia.


Sra. P An

Ela não especifica a data do início dos problemas. Perda de paladar e cheiro. PCR +

Sem febre. Ela tomou gelsemium

Cansado. Dor no rim esquerdo. (antes que ela tivesse pielonefrite)

Coroninum XM

No dia seguinte, a dor no rim passou

10 dias após a dose, seu olfato estava de volta, o paladar alguns dias depois.

O teste de PCR, 8 dias depois, foi negativo


Mr D Ap - Paciente em Cistus

Em 01/02/21, consultar por telefone

Febre 38,5 desde a noite passada, dor de cabeça, muito cansaço

Sensação de muito frio à noite

Diarréia, gases intestinais.

Tendo poucos sintomas precisos, e encorajado pelos bons efeitos do Coroninum, enviei uma dose de Coroninum XM

Tudo passou rápido: “Os sintomas acabaram na mesma noite em que recebi a dose”.


Sra. P Oe Paciente com Carbo fullerenum (Carbono 60 comprovado em 2002 por Misha Norland) Este remédio tirou essa senhora de um esgotamento profundo em 2002 e ela felizmente o toma de novo sempre que está cansada.

PCR + Perda do paladar e do olfato. Sinusite. Muito cansado. Dorme mal.

Coroninum XM

“Foi mágico, recuperei a minha forma como se ligasse-desligasse” (expressão encontrada na prova: “foi como se tivesse um botão liga-desliga.“ NS B21


Dr. Philippe Couleru , nascido em 1935, aposentou-se por 24 anos. Testemunho pessoal:

“Testei + no final de dezembro e me isolei, fui alimentado pela minha esposa por 8 dias, antes que ela se contaminasse e fosse levada às pressas para o hospital em estado grave.

“Fui deixado sozinho, inconsciente e não reidratado. Meus filhos me descobriram e me levaram às pressas para o hospital. Eu estava completamente desmaiado, tinha perdido quase 10 kg e não conseguia andar. Sem sinais pulmonares.

O check-up biológico deixou a equipe do hospital em pânico, que me infundiu e superalimentou com proteínas por cerca de dez dias antes de me enviar para a reabilitação. Fiquei lá por 5 semanas e depois fui levado para casa.

Naquele dia (início de fevereiro) tomei a 1ª dose de Coroninum recebida do Dr. Fayeton em Le Puy: pude entrar no apartamento no dia seguinte. Então a 2ª dose 8 dias depois, e eu me senti exatamente como antes dessa doença.

(Em 21/02/21 queixa-se de ciática e mando-lhe outra dose de Coroninum, sem efeito 3 dias depois)


Sra. C Oc - paciente com urânio
Desenvolveu COVID em 22 de janeiro de 2021: febre aos 40, pulso lento, tosse dolorosa, sensação de que os ossos estão quebrados. Ela escolheu da minha lista Pyrogenium, Bryonia, Eupatorium, que ela alternou.


No terceiro dia, nada mais, exceto um cansaço. Mas ela não recuperou seu gosto e cheiro.

24 de fevereiro: Artemisia Annua Africa 12CH, todos os dias.

Ela recuperou o paladar e o cheiro na mesma noite. O cansaço desapareceu em poucos dias.

Não precisei enviar Coroninum para ela.


Manon, nascida em 2005 - Paciente em Guano

Ela pegou uma “gripe forte” em fevereiro de 2020, passava o tempo dormindo, até comia custava muito e tossia muito. Durou uma semana e mais 3 dias cansada, com uma grande tosse.

Ela me atendeu no dia 31/03/21, por pequenas espinhas vermelhas no rosto, tórax e abdômen que coçam. Isso durou 4 dias e ao mesmo tempo ela teve sintomas de ulceração pelo frio (desde janeiro de 2021) que nunca tinha experimentado.

Esses 2 sintomas são relatados em algumas formas de comprovação COVID 19.

Presumo que seja uma pequena recorrência da Covid.

Coroninum 30H.

A coceira desapareceu em 2 dias, as espinhas vermelhas em 4 dias, assim como a “queimadura de frio”.


Sra. B Ru. - Paciente em tungstênio

Em 14 de maio de 2021, eles estavam na casa de pessoas que tinham COVID. No dia seguinte, febre alta, cansaço enorme, dores de cabeça.

Tosse

Inchaço

Diarréia

Ela vem me ver após 9 dias, porque ela continua cansada, deprimida, desanimada, oprimida, com frio. Ela usa uma jaqueta pesada enquanto a temperatura é amena.

Coroninum 200 , duas doses com 24 horas de intervalo.

No dia seguinte, um e-mail:

Eu sinto que ressuscitei! A dose de Coroninum teve um efeito mágico!

Estou de volta à forma e de bom humor. Esta manhã pude trabalhar no meu jardim!

Obrigada. Estou maravilhada e continuo falando muito bem deste medicamento para as pessoas ao meu redor.  Pior para aqueles que se recusam a acreditar. 

#homeopatia #saude #covid19 #brasil 
@homeopataonline Rosmeire Paixão https://www.instagram.com/homeopataonline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário