HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS

HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS
ROSMEIRE PAIXÃO é Homeopata Clássica Terapeuta CONAHOM 1274 email: rosmeire.homeopatias@gmail.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LACHESIS é livre, leve e solta, nem pense em prendê-la, pode destilar veneno... e mortal.




Nem todas as mulheres são lachesis, nem todas devem tomá-lo na menopausa e os homens não estão tão longe assim dessa personalidade. Tudo em Lachesis é estímulo puro. Uma personalidade criativa, intensa, densa, animada, cheia de idéias, bastante comunicativa e muito, mais muito sensual, mesmo quando não quer ser. O amor é a base do combustível para a vida.


O sexo para a personalidade de lachesis é a fonte de vida e de energia. É assim, funciona desse jeito e quando reprimida, esse mecanismo pode se alterar de forma a se tornar violento e extremo.


Caso seu parceiro não acompanhar seus impulsos ou vice e versa, a coisa vai perdendo a motivação, é provável que ela sinta que está sendo desprezada e isso muda seu humor por completo – começa a mania de perseguição. O sexo relaxa para a personalidade lachesis de uma forma extremamente construtiva, não há problema nisso, não há violência no ato sexual, há prazer e muito grande. Isso a move, isso é a energia de que ela tanto precisa. Se estiver tudo bem pra ela, seu parceiro é uma posse e aí tudo bem.


Lachesis (L. Mutus. Lachesis Trigonocephalus.Serpente Surukuku da América do Sul)

Quando Lachesis adoece, usa sua comunicação para envenenar as pessoas e tem um alto poder de sedução ligado a vingança e ao ciúmes. Pode manipular sem problema algum. Fará da vingança um prato que se come frio, de preferência com muito estímulo sexual e sensual, isso será a razão da sua vida. Passa a compor suas idéias de forma ditatorial e egoísta. Pode se tornar agressiva, sarcástica e extremamente crítica, mas nem pense que deixa de pensar em tudo e em todos ao mesmo tempo. Não confia mais em ninguém. Isso altera seu batimento cardíaco e sua temperatura corpórea.
Herda a Psicose - Maníaco-depressiva e a Paranoia, podendo ser confundida com (Hyos, Kali-br,Verat). E é claro que fica deprimida, alguém tão criativo se especializando na destruição não vai ficar bem. Sua pior hora é pela manhã. Quando a situação piora ela chega a acreditar que está sob o comando de pessoas que já morreram ou que falam dela o tempo todo.
Lachesis tem medo da loucura - (Calc, Cann-i, Manc, Puls), entretanto ela não sabe viver de outra forma senão intensamente.

ESSA PERSONALIDADE TENDE A SER DE MUITA SORTE, PODE SE TORNAR UMA PESSOA DE SUCESSO E COM GRANDES CONQUISTAS. O equilíbrio da personalidade Lachesis está ligada ao entendimento da sua sexualidade e da condição de resolvê-la. A paciência e a calma ajudam muito e de pronto podemos evitar a maior fulga dessa personalidade, o alcoolismo.

Fonte: Homeopatas dos pés descalços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário