HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS

HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS
ROSMEIRE PAIXÃO é Homeopata Clássica Terapeuta CONAHOM 1274 email: rosmeire.homeopatias@gmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A homeopatia pode curar todos?



Na prática, a resposta é "não". Em teoria, a resposta pode ser "SIM", mas depois muitos mais remédios têm de ser descoberto. Isto é assim porque todos os remédios só podem curar a sua própria doença. Esta é a consequência da "lei dos semelhantes", a lei básica da homeopatia. Isso significa que "semelhante cura semelhante".Ou de outro modo referido "um remédio só pode curar o que pode produzir uma toxina", porque cada substância no mundo tem propriedades tóxicas quando tomados em suficiente, isto significa que cada substância é um remédio. Assim, cada planta, cada mineral e cada animal tem propriedades curativas, isso em semelhantes às suas qualidades tóxicas.O desenvolvimento da homeopatia é na descoberta de a cura (e idênticos tóxicos) qualidades dos minerais, vegetais e animais.

Um dos aspectos mais impressionantes da homeopatia é que ele pode curar a doença crônica. Este é um futuro notável em comparação com a medicina normal. Não vemos que os pacientes tem de "viver com a sua doença" e tomar medicamentos para o resto de sua vida. Um bom remédio homeopático cura a doença e não é mais necessário após a cura. Isso permite aos pacientes mais liberdade e independência. Não é só a liberdade de tomar medicamentos, mas a liberdade também é sentida emocionalmente.Isso é o que os pacientes vão dizer depois de uma cura "Sinto-me bem de novo", "Eu sinto meu antigo eu novamente" e "um fardo foi tirado".


É maravilhoso ver uma doença crônica desaparecer, como se ele fosse do nada.Um problema que pareciam insuperáveis ​​antes, tanto para o paciente quanto para o médico, apenas vai embora. E depois, é como se nunca tivesse existido, o paciente pode até esquecer que ele já tinha. É por isso que a medicina convencional muitas vezes nega uma cura homeopática, eles vão dizer que a doença nunca existiu e o diagnóstico era falso ou um erro.

Fonte:http://www.janscholten.com/janscholten/Homeopathy.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário