HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS

HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS
ROSMEIRE PAIXÃO é Homeopata Clássica Terapeuta CONAHOM 1274 email: rosmeire.homeopatias@gmail.com

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os remédios homeopáticos podem ajudar na vida saudável da sua próstata, com eles e os exames de prevenção, você pode chegar mais longe.






Sabal serrulata – Chegou a ser chamado de cateter homeopático. Converse com seu homeopata para saber a melhor dinamização para cada caso.

Conium – já nos lembra bastante a rigidez e a severidade de homens que não se adaptam aos tempos. Extremamente conservadores. Pode ser observado principalmente quando há descarga de líquido prostático durante fezes ou qualquer emoção. Inchaço e endurecimento do testículo, progressista, rápido. Pode ocorrer a sensação de corte do testículo até a raiz do pênis. Hipertrofia e endurecimento da próstata, com sensação de peso no períneo.

Digitalis – velha conhecida. Muito usada quando há dor na bexiga após urinar, jato fraco de urina, urina muito espessa e turva. Enurese noturna e micção involuntária. É um dos medicamentos mais importantes para a hipertrofia da próstata (compare com Pulsatila e Baryta Carbõnica).

Medorrhinum – de grande valia para homens com Jato de próstata alargada e fraca. Prostatite. Emissões Noturnas seguido grande fraqueza. .Intensos e freqüentes ereções dia e noite, ou seu oposto, ou seja, impotência e falta de ereção. Condiloma na glande.

Pulsatilla - Urina escura.Alargada próstata, prostatite, pressionando a dor na próstata após a micção. A incontinência urinária, micção involuntária durante a noite (enurese), tosse ou espirro, sentado, andando, a flatulência, se você segurar a vontade de urinar pode procurar Pulsatilla. Ela se aplica a esses casos e ao longo dos anos, mais homens tem sentido a necessidade de usá-la a fim conseguirem ajuda. Nos casos de Hematúria; no final da micção; sedimentos sanguinolentos, são casos em que a medicação tem sido de grande valia.

Barita – mais um queridinho quando se trata de ajuda. Indicada para homens mais velhos, quando doenças da próstata se manifestam juntamente com doenças cardiovasculares e cerebral. Uma pista nessa ocasião é o frio nos pés, o endurecimento do testéculo.

Thuya – presença de sangue na uretra após urinar. Próstata aumentada. Urina com cor de vinho, sangue, aquosa, abundante e glicemia (diabetes); espuma muito persistente. Essa espuma pode ser perda de potássio, fique atento. Vale dizer que nessas horas não adianta remediar. Os exames são essenciais.

Selênio – outro que deve ser pensado na maturidade. Hipertrofia da próstata em idosos, endurecimento, dor ao urinar. Comichão no escroto. Queda acentuada de pêlos pubianos.

Kali Bichromicum Falta de desejo sexual, especialmente quando existe sobrepeso. Dores na próstata ao caminhar. Comichão nas partes cabeludas da genitália. Muita dor na raiz do pênis, de manhã ao acordar. Comichão na glande. Cancros profundos no pênis, sente-se a dor e não se vê. Apresenta secreção abundante e gelatinosa.

Staphisagria – Alargamento da próstata em idosos. Prostatite, gonorréia, por vezes, suprimidas.

Ferrum pícrico – fique atento para: Dor na uretra. Micção freqüente à noite. Queimação na do pênis. Retenção de urina. Albuminúria.

Cada caso deve ser avaliado pelo homeopata para que o tratamento seja de acordo com o similimum de cada pessoa. Assim funciona a Homeopatia

Nós mulheres, apoiamos a saúde dos nossos homens.


Homeopatas dos Pés Descalços

Nenhum comentário:

Postar um comentário