HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS

HOMEOPATIA E CARACTERÍSTICAS HOMEOPÁTICAS
ROSMEIRE PAIXÃO é Homeopata Clássica Terapeuta CONAHOM 1274 email: rosmeire.homeopatias@gmail.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PICADAS DE INSETOS - EMERGÊNCIAS HOMEOPÁTICAS

Picadas de Insetos - esses são procedimentos emergenciais, dependendo de como  você reage, tenha sempre em mãos uma emergência, especialmente nas viagens.

Apis ch 6: apresenta um edema rosado e semi transparente perto do local que foi picado. Dores queimantes, sensibilidade ao menor contato, dão a sensação de agulhadas de fogo que queimam. Melhora com contato frio. 

Arnica ch 6: Existe o temor do toque no local pelo dolorimento extremo. As picadas provocam extravasamento sangüíneo e dolorido. Hiper dolorimento no local.

Cantharis ch 6: As picadas coçam muito e formam o que chamamos de vesículas – pequenas bolsas – que doem muito quando tocadas. 

Hypericum ch6: Provoca dores agudas em regiões mais determinadas, exemplo: quando são em dedos, plantas dos pés, palma das mãos. Coloque uma gotinha também por cima da picada.

Ledum palustre ch5: Esse medicamento é muito usado para picadas de abelhas e mosquitos. As dores pioram muito ao contato com a cama. Melhora com o frio local. Não apresentam calor no local e sim lesões frias e pálidas.

Consulte sempre um homeopata

HOMEOPATAS DOS PÉS DESCALÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário